domingo, 17 de abril de 2011

Trimestre registra 87 furtos em Pres. Venceslau

Maioria das lesões corporais dolosas foi registrada na DDM

A Secretaria Estadual da Segurança Pública iniciou na última sexta-feira (15) a divulgação dos dados estatísticos mensais sobre a criminalidade em todo o Estado de São Paulo. A medida inédita inclui, além da mudança na periodicidade, a publicação dos dados por área, município e unidade policial, incluindo delegacias especializadas. Os índices também serão divulgados trimestralmente.

Em Presidente Venceslau, a Secretaria informa que houve no primeiro trimestre deste ano o registro de 87 ocorrências de furtos, sendo 34 em janeiro, 31 em fevereiro e 22 em março.

No período houve 69 registros de lesão corporal dolosa, sendo que a maioria das ocorrências (41) foram notificadas na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). Nesta delegacia especializada também houve registro de uma tentativa de homicídio e um estupro.

Em 2011 o município registrou 1 ocorrência por homicídio doloso, com duas vítimas em janeiro. Houve um homicídio culposo por acidente de trânsito em fevereiro, 35 ocorrências por lesão corporal culposa por acidente de trânsito; 2 ocorrências por lesão corporal; 20 ocorrências de tráfico de entorpecentes e 2 registros de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário