domingo, 3 de abril de 2011

Missa comemora aniversário de fundação da CAICA

Padre Davi foi o oficiante da Missa Em Ação de Graças
A CAICA (Casa de Apoio e Integração à Criança e ao Adolescente de Presidente Venceslau) comemorou na quinta-feira (31) seus 24 anos de fundação. Padre David celebrou missa em ação de graças na sede da entidade, com a presença de crianças, grupo de voluntárias e convidados.

A CAICA tem como foco complementar o trabalho social com a família, prevenindo a ocorrência de situações de risco social e fortalecendo a convivência familiar e comunitária. São atendidas 105 crianças de 7 a 17 anos e 11 meses de idade.

“Temos que comemorar nossas recentes conquistas como a reforma do refeitório e corredores, além das duas emendas dos deputados Edson Giroban e Ed Thomas, que possibilitam a compra de dois veículos, um Fiat Doblô e uma Saveiro, que certamente vão agilizar nossas atividades”, disse Sonia Medeiros Escudeiro, presidente da Casa de Apoio. Ela também citou a compra de materiais didáticos, a rede de informática e regularização parcial do ônibus.

Logo depois da celebração os convidados puderam visitar a exposição de cestas e ovos de chocolate que estão sendo preparados especialmente para a Páscoa. A entidade mantém uma fábrica de chocolates que angaria recursos para a sua manutenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário