terça-feira, 5 de abril de 2011

PM detém 15 pessoas na região de Presidente Prudente

Policias Militares do 18º Batalhão de Polícia Militar do Interior (18º BPM/I) prenderam neste final de semana, em ocorrências distintas, 12 pessoas em flagrante delito e três por mandado de prisão. Ainda apreenderam 120,288 Kg de drogas, entre maconha, crack e cocaína, além da apreensão de uma arma de fogo, em Presidente Prudente e região.

Ao todo três pessoas foram presas por tráfico de drogas, uma em Pirapozinho e outras duas em Presidente Prudente. Seis pessoas surpreendidas por furto, cinco em Presidente Prudente e uma em Presidente Bernardes. Uma pessoa presa por porte ilegal de arma de fogo em Narandiba outra por tentativa de homicídio em Presidente Prudente, além de uma prisão por embriaguez ao volante em Pirapozinho. Houve ainda a captura de três pessoas procuradas pela Justiça, em Presidente Prudente, Rancharia e Regente Feijó.

Dentre as pessoas surpreendidas, 10 permaneceram presas à disposição da Justiça, um adolescente foi apreendido e quatro pessoas liberadas após o registro da ocorrência na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário