sábado, 23 de abril de 2011

Coronel faz visita técnica ao Tiro de Guerra de Venceslau

Inspeção foi realizada no Tiro de Guerra de Presidente Venceslau
Em cumprimento às atividades desempenhadas pelo Exército brasileiro, o Tiro de Guerra 02-064 de Presidente Venceslau recebeu no começo da semana o Chefe da Sessão de Tiro de Guerra e Escolas de Instrução Militar de São Paulo, Tenente Coronel Luiz Gonzaga Barbosa Aragão, para uma visita de orientação técnica.

O militar foi recepcionado pelo Subtenente Lindosmar Rodrigues Tavares, Chefe de Instrução do TG; por Mauro Freitas, secretário de Administração da Prefeitura, na ocasião, também representando o prefeito Ernane Erbella e por Eneas Ramsdorf, supervisor de trânsito da Prefeitura.

A missão teve por objetivo verificar in loco as condições de trabalho existentes. Entre os quesitos de observação, constaram as instalações, pessoal, organização e material.

Por meio de uma apresentação multimídia, o Tenente Coronel Luiz foi informado sobre as ações desenvolvidas pelo serviço militar inicial no município. Na oportunidade, foram apresentadas algumas das melhorias feitas na sede do TG, resultantes do apoio dado pela administração municipal à instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário