sexta-feira, 22 de abril de 2011

Adolescente é detido traficando crack em Venceslau

Policiais Militares do Programa de Força Tática apreenderam um adolescente na última segunda-feira em Presidente Venceslau acusado de traficar drogas.

Por volta das 11h26 os PMs estavam em patrulhamento na Vila Nova, onde ao observarem em uma das residências ali localizadas, notaram uma estranha e intensa movimentação.

Ao aproximarem-se o adolescente percebeu a presença dos PMS e jogou algo pela janela da cozinha. Mediante autorização os policiais iniciaram busca domiciliar, sendo verificado que o objeto jogado pela janela, continha em seu interior 09 invólucros de crack.

No prosseguimento da busca foram encontrados ainda R$ 363,00 dentro do guarda roupas, dinheiro proveniente da venda de entorpecente e na fresta da parede da casa, uma porção de maconha.

Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado ao Plantão Policial, juntamente com os entorpecentes, onde a autoridade competente ratificou a voz de prisão em Flagrante Delito por Tráfico de Entorpecente, permanecendo apreendido o adolescente, e à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário