Fachada da Delegacia de Euclides da Cunha |
Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha Paulista, Cláudia Lúcia Pereira de Souza, Paulo César dos Santos e José Rodrigues Aparecido Botelho, com o apoio decisivo do Investigador Ailton Cesar Vilches, da Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Edmar Trindade Nagai, elucidaram o homicídio de E.L.S., ocorrido na madrugada do dia 10 de abril no Assentamento Guana Mirim.
A vítima tinha sido alvejada por seis disparos de arma de fogo enquanto estava na porteira de seu sítio. Conforme o apurado, os autores do delito foram J.A.C., que teria sido agredido pela vítima, além de N.H.S.
No decorrer dos trabalhos de polícia judiciária foram ainda apreendidas uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 32 e munições do mesmo calibre que, segundo J.A.C., foi a arma de fogo utilizada para a prática do crime.
Os autores foram presos temporariamente e se encontram custodiados na Cadeia Pública de Presidente Venceslau. As diligências prosseguem na busca de um revólver calibre 38, pertencente a N.H.S., que também teria sido usado no crime.
Em razão dos relevantes serviços prestados os policiais nominados terão seus nomes indicados para o agraciamento com elogio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário