sexta-feira, 29 de abril de 2011

Polícia Civil local esclarece homicídio em Euclides da Cunha

Fachada da Delegacia de Euclides da Cunha
Os Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Euclides da Cunha Paulista, Cláudia Lúcia Pereira de Souza, Paulo César dos Santos e José Rodrigues Aparecido Botelho, com o apoio decisivo do Investigador Ailton Cesar Vilches, da Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau, sob a coordenação do Delegado de Polícia, Edmar Trindade Nagai, elucidaram o homicídio de E.L.S., ocorrido na madrugada do dia 10 de abril no Assentamento Guana Mirim.

A vítima tinha sido alvejada por seis disparos de arma de fogo enquanto estava na porteira de seu sítio. Conforme o apurado, os autores do delito foram J.A.C., que teria sido agredido pela vítima, além de N.H.S.

No decorrer dos trabalhos de polícia judiciária foram ainda apreendidas uma espingarda, tipo cartucheira, calibre 32 e munições do mesmo calibre que, segundo J.A.C., foi a arma de fogo utilizada para a prática do crime.

Os autores foram presos temporariamente e se encontram custodiados na Cadeia Pública de Presidente Venceslau. As diligências prosseguem na busca de um revólver calibre 38, pertencente a N.H.S., que também teria sido usado no crime.

Em razão dos relevantes serviços prestados os policiais nominados terão seus nomes indicados para o agraciamento com elogio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário