quinta-feira, 28 de abril de 2011

Briga termina em morte em Teodoro Sampaio

Policiais Militares prenderam um homem acusado por crime de homicídio praticado próximo a uma lanchonete da área central do município de Teodoro Sampaio.

Os patrulheiros foram acionados para o atendimento da ocorrência onde Carlos de Souza, de 24 anos, havia se envolvido em uma briga e recebeu uma facada no tórax. Ele foi levado para o pronto-socorro onde morreu logo ao dar a entrada para o atendimento.

Os policiais foram até o local da confusão onde vários clientes e auxiliares de atendimento do estabelecimento que viram a briga disseram que presenciaram o fato e, no meio da briga generalizada viram quando V.S.S., de 26 anos armou-se com uma faca do tipo serrilhada e desferiu um golpe em Carlos.

Diante dos testemunhos, os policiais saíram em diligência e localizaram o acusado em companhia de outras pessoas. Indagados a respeito do ocorrido, todos informaram que estavam na lanchonete bebendo cerveja e ouvindo som automotivo, quando um indivíduo desconhecido veio a agredir Valdemir, gerando assim uma briga generalizada.

Em vistoria no veículo VW Santana na tentativa de encontrar a arma do crime, os PMS localizaram um par de tênis masculino com vestígios de sangue. Os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial onde ao tomar ciência dos fatos, a autoridade decidiu pela prisão em flagrante do acusado por crime de homicídio.

Ele foi levado para a cadeia pública de Presidente Venceslau onde vai aguardar transferência para o CDP de Caiuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário