terça-feira, 26 de abril de 2011

Operação da PM prende 5 por não pagarem pensão

Na manhã de 20 de abril, Policiais Civis da região policial de Presidente Venceslau deflagraram a Operação “Semana Santa”.

Os trabalhos contaram com a participação da Delegacia Seccional de Polícia, Delegacia de Defesa da Mulher, Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, Delegacia de Investigações Gerais de Presidente Venceslau e das Delegacias de Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Santo Anastácio, Ribeirão dos Índios, Caiuá e Piquerobi.

Após prévio trabalho de inteligência policial e planejamento, as atividades foram realizadas nos municípios de Teodoro Sampaio e Euclides da Cunha Paulista.

O objetivo era o cumprimento de Mandados de Prisões e de Busca Domiciliar em locais previamente monitorados.

Ao final dos trabalhos de Polícia Judiciária foram presos cinco indivíduos pela falta de pagamento de débitos alimentares (Mandados de Prisão Civil.

Um adolescente também foi apreendido cautelarmente após investigações e a elucidação da autoria de crimes de roubo cometidos naquela região, tendo sido representada a sua apreensão pela Autoridade Policial de Teodoro Sampaio, Dr. Edmar Trindade Nagai.

Foram apreendidas ainda uma espingarda de fabricação caseira e pequenas porções de substâncias entorpecentes (maconha, cocaína e crack), resultando na elaboração de Termos Circunstanciados pelos crimes de porte de entorpecentes e a instauração de procedimento para a apuração da conduta de um adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário