domingo, 17 de abril de 2011

Região de Presidente Venceslau reduz homicídios em 60%

Major Reis, do 42o. Batalhão da PM, e o delegado
Stéfano Rabecini, da Delegacia Seccional
Reunião realizada na última sexta-feira (15) entre os Delegados de Polícia da Delegacia Seccional da região de Presidente Venceslau e os Oficiais PM do 42º Batalhão de Polícia Militar do Interior foram discutidos os índices da criminalidade do primeiro trimestre de 2011.

As corporações são responsáveis pela segurança pública nos onze municípios da microrregião: Presidente Epitácio, Presidente Venceslau, Teodoro Sampaio, Mirante do Paranapanema, Rosana, Santo Anastácio, Caiuá, Piquerobi, Marabá Paulista, Ribeirão dos Índios e Euclides da Cunha Paulista, que abrangem a área de atuação da Delegacia Seccional e do Batalhão da PM.

Na ocasião foi feita a análise dos índices de criminalidade do 1º trimestre deste ano por município e o planejamento estratégico para o próximo trimestre (abril, maio e junho).

Na análise foi constatada a redução dos principais indicadores dos delitos em relação ao último trimestre de 2010. Houve redução na taxa da criminalidade em várias ocorrências.

A incidência de homicídios caiu 60%; furtos – redução de 3,78%; furtos de veículos -58,33%; roubos -12,5%; roubos de veículos -25%, em decorrência do trabalho de investigação da Polícia Civil e do policiamento ostensivo da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário