sexta-feira, 22 de abril de 2011

Lions Clube de Venceslau promove Chá Solidário


O Lions Clube de Presidente Venceslau realizou no último domingo, em sua sede social “Faustino Rodrigues Azenha”, mais um evento beneficente, o Chá Solidário com Desfile de Modas.

O evento aconteceu em prol da doação de duas cadeiras de rodas para os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Presidente Venceslau, Bruno da Silva Figueira e Jairo Villas Boas Junior.

O desfile contou com a participação das lojas : DIFATO KIDS, ORIENTAL BOUTIQUE, MAISON CONFIANÇA, SELARIA YNDU, MARTA CALÇADOS. O BOTICÁRIO , SJ DENISE E LE POSTICHE, que desfilaram a moda Outono/Inverno para Crianças, Jovens e Adultos. O desfile contou ainda apoio da H3 Brasil, Academia Corpo e Cia, Deccor e Rádio Jovem Som FM.

“O Chá Solidário foi um sucesso, foram vendidos todos os ingressos, e graças à parceria que fizemos com várias empresas de nossa cidade, o objetivo foi alcançado. As cadeiras de rodas em breve serão entregues”, diz a nota enviada pelo clube .

Durante o evento houve sorteio de vários brindes fornecidos pelas lojas participantes do evento e uma Jóia doada pelas domadoras do Lions Clube.

“Queremos fazer os nossos agradecimentos a professora Jane Quintela Carvalho pela dedicação na coordenação do desfile e a jornalista Alessandra Benelli pela maravilhosa apresentação”, diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário