domingo, 10 de abril de 2011

Aciprev inicia Promoção da Mamãe em Venceslau

Caminhão de prêmios da Associação Comercial
A ACIPREV (Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau) iniciou, na última segunda-feira (4), com a sua tradicional carreata, a “Promoção da Mamãe”. A campanha vai até 08 de maio.

Para participar o consumidor deve fazer suas compras nas lojas credenciadas, que podem ser identificadas com bandeirolas alusivas à campanha. O objetivo da promoção é de fomentar as vendas e premiar o consumidor. Cerca de 78 mil cupons já foram distribuídos a empresas participantes.

O consumidor que for sorteado para o grande prêmio, vai receber: um refrigerador; um fogão Dako; um forno microondas; cozinha e balcão; conjunto de estofados (2+3 lugares); um televisor 2 polegadas LCD; mesa com 4 lugares; uma lavadora; uma cama box; um conjunto especial casa completa (Espremedor de Frutas, Torradeira, Batedeira e Liquidificador) e um Kit de Produtos da Natura Cosméticos

O segundo e o terceiro lugares vão ganhar um conjunto especial Casa Completa (Espremedor de Frutas, Torradeira, Batedeira e Liquidificador) cada um.

A premiação para o vendedor será uma cesta de produtos ofertados pela Natura Cosméticos. O sorteio acontecerá no dia 09 de maio, a partir das 18h30, na sede da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário