sábado, 23 de abril de 2011

Polícia sem pistas do homem que atropelou quatro pessoas

Continua foragido o motorista que atropelou quatro pssoas na última sexta-feira (22) na Avenida Jorge Tibiriçá, em Presidente Venceslau. Até o momento a polícia civil e milkitar não tem pistas do suspeito do homicíido doloso que vitimou José Egnaldo Silva Souza, 35 anos.

Segndo o boletim de ocorrência da PM. nessa sexta-feira (22), policiais da 1ª Cia do 42º BPM/I atenderam uma ocorrência de homicídio doloso qualificado, em Presidente Venceslau. Um homem morreu após ser atropelado intencionalmente.

O fato ocorreu por volta das 6h25, quando os PMs foram acionados na Avenida Jorge Tibiriçá, para atendimento de atropelamento. No local, encontrava-se o veículo Elba, placas CPF 3863 de Presidente Venceslau, danificado pelo choque contra o estabelecimento comercial “Oficina Eletro Rotor".

Os policiais foram informados que um indivíduo dirigindo o veículo parou e disse algumas palavras para as moças que estavam no grupo, sendo que José Egnaldo Silva Souza, 35 anos, e Claudinei de Souza de Jesus, 26 anos, não gostaram e reagiram, vindo a discutir com Luciano Claudino Ferreira, 28 anos, que saiu, retornando após alguns minutos em alta velocidade, jogando o veículo contra José e Claudinei que não tiveram tempo de desviar, sendo atropelados.

Ambos foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Venceslau. Claudinei sofreu ferimentos leves, sendo atendido, medicado e liberado. Já José Egnaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O veículo permaneceu no local até a chegada da Polícia Científica, que após a perícia no local, liberou o carro que foi guinchado até o pátio municipal por determinação da PM.

O indiciado não foi localizado até o presente momento. Portal do Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário