domingo, 17 de abril de 2011

FAIVE quer ser parceira para realizar Feira Shopping

Roberto Rodrigues é presidente da Faive
Realizar um evento maior e diferenciado. Este é o desafio da comissão organizadora da 35ª edição da Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE 2011), que desde a semana passada divulga a grade de shows e detalhes da festa agendada para 19 a 28 de agosto.

E dentro desta linha de pensamento, o presidente da comissão organizadora Roberto Rodrigues fez um convite a Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau (ACIPREV). A entidade promove anualmente a Feira Shopping e a proposta é de que seja realizada neste ano dentro da FAIVE 2011.

Segundo Rodrigues, a comissão propõe fornecer um pavilhão pronto com 31 estandes, em local privilegiado no recinto de exposições para montagem da Feira Shopping. O custo por estande seria de R$ 850,00, com direito a três credenciais e estacionamento para os expositores.

“Pensamos ser uma proposta vantajosa para o nosso comércio, que sempre tem apoiado iniciativas e eventos de Presidente Venceslau”, diz Rodrigues. “A FAIVE teria mais uma atração e a Feira Shopping toda estrutura à disposição, além de contar com um público estimado em 80 mil pessoas”.

O presidente da ACIPREV, Carlos Humberto, diz que ainda há tempo para estudar a proposta da comissão organizadora e que somente em junho pretende reunir empresários participantes da Feira Shopping. “O que eles decidirem iremos seguir, pois trata-se de uma nova experiência”, comenta. “Realizar os eventos em conjunto há vantagens e desvantagens que devem ser colocados na balança. A Feira Shopping trata-se de um ‘saldão’ e precisamos analisar se não haverá conflito entre os objetivos das partes envolvidas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário