sábado, 25 de junho de 2011

FAIVE de Venceslau terá área vip com boate

Roberto Rodrigues e presidente da Faive
A XXXV Feira Agropecuária e Industrial de Presidente Venceslau (FAIVE 2011) promete ficar na lembrança como uma das melhores edições já realizadas em sua história. Para isto, a comissão organizadora não pára de investir e buscar novidades de outras feiras e eventos para apresentar ao público de Presidente Venceslau e região.

Um desses diferenciais em 2011 será a boate. Trata-se de boate com área vip (bar e lounge) que possibilitará ao visitante ter uma visão do palco principal, onde acontecerão os shows principais, como também da própria arena de rodeios.

A Boate Faive funcionará na primeira semana do evento na sexta-feira e sábado; e na segunda semana na quinta-feira, sexta-feira e sábado, com atrações ao vivo e DJs. Para o visitante, além do ingresso da boate será necessário também o ingresso para entrar na FAIVE 2011.

Segundo o presidente da comissão organizadora Roberto Rodrigues, este tipo de área vip com boate (bar e lounge exclusivo), nunca foi instalado na FAIVE. “Fizemos parceria com empresário de Presidente Prudente que buscou o modelo em grandes praças de shows e rodeios, como Barretos e Jaguariúna. Será mais um diferencial para o nosso público”, ressalta. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário