sábado, 18 de junho de 2011

Projeto ´Governo Presente` se instalará em Prudente

Em Prudente, o governador Geraldo Alckmim (PSDB), além das reivindicações
apuradas pelos secretários, deverá anunciar algumas melhorias
Numa espécie de governo itinerante, o Projeto Governo Presente será instalado em Presidente Prudente no dias 1º e 2 de julho; respectivamente uma sexta-feira e um sábado. Em local a ser definido, a iniciativa tem a denominação completada com os dizeres ``no Pontal do Paranapanema´´.

Na reunião de trabalho com o secretários municipais, na tarde desta sexta-feira (17), o prefeito Milton Carlos de Mello, ´Tupã`, solicitou as definições de reivindicações a serem, encaminhadas às seguintes secretarias de Governo: Habitação, Administração Penitenciária, Agricultura e Abastecimento, Casa Militar, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Desenvolvimento Social, Direito das Pessoas com Deficiência, Educação, Emprego e Relações do Trabalho, Energia, Esporte, Lazer e Juventude, Fazenda, Habitação, Justiça e Defesa da Cidadania, Logística e Transportes, Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento Regional, Saneamento e Recursos Hídricos, Saúde, Segurança e Turismo.

Os pedidos de Prudente devem ser encaminhados através de planilha disponibilizada eletronicamente, a ser preenchida e encaminhada na segunda-feira da próxima semana, conforme solicitação do subsecretário de Relacionamento com Municípios, Rubens Cury, na Casa Civil. Em Presidente Prudente, o governador Geraldo Alckmim (PSDB), além das reivindicações apuradas pelos secretários, deverá anunciar algumas melhorias. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário