quinta-feira, 23 de junho de 2011

PM prende em Teodoro acusado de tráfico internacional

O suspeito José Carlos Travain, o Macarrão
Nesta quarta-feira (22) policiais da 3ª Cia do 42º BPM/I prenderam um homem procurado pela Justiça por tráfico internacional de drogas, em Teodoro Sampaio. Os PMs iniciaram operação ontem quando receberam informações de que um indivíduo foragido do Sistema Prisional do Estado do Paraná estaria escondido no assentamento Laudenor de Souza, área rural da cidade.

Após a informação, a PM obteve cópia do mandado de prisão de José Carlos Travain, vulgo “Macarrão”, 39 anos, que fugiu da cadeia quando cumpria pena por tráfico internacional de drogas. Macarrão foi preso em 2008 durante operação da Polícia Federal com 1.200 kg de maconha trazidos do Paraguai.

O acusado foi condenado a nove anos de prisão pela Justiça Federal. José Carlos possui ainda condenação anterior por tráfico de drogas, totalizando 15 anos de detenção.

Nesta madrugada, no lote 39 do assentamento, José Carlos se entregou à polícia sem oferecer resistência. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia de Teodoro Sampaio, onde permaneceu aguardando remoção para o Sistema Prisional do Paraná. (Com Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário