domingo, 12 de junho de 2011

Apreendidos 224 quilos de maconha em Epitácio

Os 228 kg de maconha eram transportados na Raposo Tavares
Policiais Militares Rodoviários executavam ação fiscalizadora com a equipe TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) nesta sexta-feira em Presidente Epitácio, quando apreenderam 228 quilos de maconha. Duas pessoas foram presas em flagrante.

A fiscalização de combate ao tráfico de drogas acontecia na SP-270 (Rodovia Raposo Tavares), no Km 648. Os policiais abordaram um veículo Toyota/Hilux, com placas de Campo Grande/MS.

Na vistoria minuciosa dentro do carro, localizaram o entorpecente distribuído em 195 tabletes, escondidos no assoalho da carroçaria e assoalho interno. O condutor de 28 anos e o passageiro de 23 anos eram moradores de Campo Grande/MS e Ponta Porã/MS, respectivamente.

Foi dada a voz de prisão em flagrante delito aos autores, sendo conduzidos e apresentados ao Plantão Policial de Presidente Epitácio, onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão e apreendeu o entorpecente, autuando os indivíduos em Flagrante Delito por Tráfico de Droga, e recolhendo-os ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário