quinta-feira, 23 de junho de 2011

Prefeitura de Venceslau faz manutenção em estrada rural

Estrada rural sendo recuperada
Maquinários e servidores municipais da Prefeitura de Presidente Venceslau fazem esta semana manutenção preventiva na estrada municipal PSV-468, no bairro rural Cerrado. De acordo com o secretário de Obras e vice-prefeito, João Monteiro, um trecho de aproximadamente 150 metros que passa às margens de uma represa está sendo elevado.

Com a obra, a administração municipal atende a uma reinvindicação da população residente nas imediações e usuários da estrada, que encontravam até então sérias dificuldades em trafegarem pelo local nas situações em que a represa transborda, ocorrência rotineira em períodos chuvosos.

“Com a elevação do nível da estrada, estamos resolvendo o problema do trecho que era tomado pelas águas. A partir de agora, os usuários não enfrentarão mais os problemas de antes e, com essa melhoria, a Prefeitura cumpre com sua parte em oferecer condições para o deslocamento das pessoas e também para o escoamento da produção agrícola na área rural de nosso município”, destaca João Monteiro.

Após a fase de elevação, a Secretaria Municipal de Obras finalizará o serviço despejando cascalho sobre o trecho. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário