quinta-feira, 23 de junho de 2011

Vereador pede a Temer R$ 100 mil para Santa Casa

O vereador Serafim G. Ferreira
Requerimento de autoria do vereador Serafim Gomes Ferreira (PMDB), aprovado na sessão de segunda-feira (20), e enviado ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), solicita recursos na ordem de R$ 100 mil para custear despesas da Santa Casa de Presidente Venceslau.

As recentes reformas, implantação de novos equipamentos e contratação de médicos especialistas em várias áreas motivaram o vereador a fazer tal pedido.
“Tenho visto de perto o trabalho da Irmandade, que tem por objetivo fazer da Santa Casa um centro de referência regional na área da saúde. É nosso dever procurar todos os meios para que isto se concretize”, disse Serafim.

Ele, também por requerimento, solicita do governador Geraldo Alckmin (PSDB) que viabilize uma ala exclusiva para atendimento de detentos e a construção de um hospital penitenciário.

Os muitos presídios existentes na região e presos em trânsito por conta do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá levaram o vereador a reforçar o pedido. Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário