terça-feira, 21 de junho de 2011

Secretário Estadual da Cultura é recebido em Epitácio

Andrea Matarazzo explica projetos de sua pasta
O secretário Estadual de Cultura, Andrea Matarazzo, esteve em Presidente Epitácio na sexta-feira (17) e visitou o Parque Municipal O Figueiral. Logo depois foi recepcionado no anfiteatro “João Brilhante Júnior” na Orla Fluvial, pelo prefeito José Antônio Furlan, vice-prefeito Manoel da Silva, vereadores, secretários e assessores municipais.

Acompanhado pelo deputado estadual, Mauro Bragato (PSDB) o secretário, que foi presidente da CESP - Companhia Energética de São Paulo, afirmou que participou de projetos importantes, quando presidente da estatal paulista, na época da formação do Lago da UHE de Porto Primavera.

Na ocasião Matarazzo enfatizou que acredita no potencial turístico do município, disse que a Secretaria Estadual de Cultura deverá desenvolver projetos para Presidente Epitácio e região, afirmou ter ficado surpreso com a evolução e desenvolvimento do nosso município, elogiando os administradores municipais e a comunidade que soube manter e aplicar bem os investimentos feitos pelo Governo no município.

O Prefeito José Antônio Furlan apresentou ao secretário ofício contendo várias reivindicações de munícipes como a “ampliação e adequação da Biblioteca Municipal “Dr. Amandio Pires”, reforma e adequação do prédio do Conservatório Municipal Musical “Joaquim de Oliveira”.

Diante das reivindicações o Secretário Matarazzo argumentou que a sua secretaria vai avaliar cada uma delas a fim de verificar a possibilidade de atendê-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário