segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estudante de 19 anos diz que foi sequestrada por homem pelado e obrigada a manter relação sexual

A Polícia Civil de Presidente Prudente investiga o autor de um crime de estupro ocorrido na noite de quarta-feira (15) e que vitimou uma estudante de 19 anos.
A jovem foi atacada pelo tarado logo depois de ter saído de um centro de compras e caminhava pela Avenida Manoel Goulart, próximo a uma rotatória.
Na polícia, onde registrou o boletim de ocorrência, a vítima contou que passava próximo a um veículo de luxo, de cor escura que estava estacionado e foi abordada por um homem que ocupava o banco do passageiro. O homem era pardo, gordo, com barba por fazer, cabelos raspados e estava despido.
Ele teria apontado para a jovem um objeto de metal encoberto por um pano escuro, o que a vítima acredita ser um revólver. Mediante ameaças de morte, o desconhecido obrigou a moça a entrar no carro e ocupar o banco traseiro. Depois, ele fechou o carro e ainda através de ameaças de morte, obrigou a vítima a despir-se enquanto que o autor assumiu a direção do veículo e o colocou em movimento.
A jovem contou que o tarado seguiu por diversas ruas, até que parou na garagem de uma empresa, onde novamente ordenou que a jovem retirasse o restante da roupa que ainda vestia e passar para o banco da frente onde foi obrigada a reclinar o encosto.
Depois, o anormal teria praticado felação com a jovem que, também mediante a ameaça, foi obrigada a praticar o mesmo com ele.
A vítima contou que teve náuseas e que o desconhecido voltou a movimentar o carro, e retornou ao local onde havia sequestrado a jovem, tomou-lhe o telefone celular e ainda em tom de deboche, disse-lhe que um dia a devolveria o aparelho. Depois, obrigou a estudante a fugir correndo sem olhar para trás.
A polícia já tem pistas e deverá em breve chegar até o autor que será responsabilizado pelo crime que cometeu.UNIOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário