sexta-feira, 10 de setembro de 2010

São Paulo: Previdência Social abre inscrição para contratar médicos peritos

As gerências executivas do INSS abriram na última quarta-feira (8) inscrição para o credenciamento temporário de médicos peritos em 17 regiões do Estado de São Paulo. Esses profissionais vão trabalhar em 72 Agências da Previdência Social (APS). Os editais foram publicados nos jornais Agora e Diário de São Paulo. Os médicos interessados podem se inscrever até o dia 14 de setembro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O credenciamento, que visa cumprir à decisão da 19ª Vara Cível Federal de São Paulo, é aberto a médicos que estejam em situação regular no Conselho Regional de Medicina. Peritos que já pertençam ao quadro permanente de pessoal do INSS e seus parentes não poderão se inscrever.

Os médicos contratados atuarão nas agências da Previdência Social com o objetivo de diminuir para até 15 dias o tempo de espera para a realização da perícia médica, nas agências em que esse período for maior.

Após o prazo de inscrição, os interessados podem apresentar recurso em até cinco dias úteis. A estimativa é que os peritos contratados comecem a trabalhar na segunda quinzena deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário