quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Três são presos por roubar e estuprar mulher em Mirante

Pouco depois de ser acionada para atender a uma ocorrência de roubo e estupro em Mirante do Paranapanema na noite de terça-feira (21), a Polícia Militar chegou aos autores do crime, prendendo dois homens e recolhendo um menor.
Por volta das 23h, os policias foram acionados a comparecer ao Posto de Saúde local, onde foram informados pela vítima de que havia sido roubada e estuprada em sua residência por indivíduos encapuzados.
De acordo com ela, mediante força física e uso de uma arma de fogo, foi dominada e amarrada com as mãos nas pernas. Diz ter conseguido se soltar somente após a fuga dos autores, quando pediu socorro a um vizinho.
Os PMs efetuaram diligências e verificaram o rastro de uma moto no chão, que terminava na residência de Joeder Lopes Tomaz, 20 anos. Abordado, ele confessou ter praticado o crime e entregou um chip de celular que havia sido roubado. Informou ainda que o restante dos objetos estava em outra residência.
A polícia se deslocou até a casa de Angelito Matos Pallares, 42 anos, que apresentou os objetos roubados: um faqueiro, três latas de cerveja, dois champanhes, um capuz, uma blusa, um celular, dois carregadores, um chip, além de uma espingarda municiada com um cartucho deflagrado.
Na sequência as autoridades chegaram à casa de um adolescente de 17 anos, que também havia praticado o delito e na ocasião confessou o ocorrido, na presença de seu pai. Ele entregou um capuz e a blusa utilizada no crime.
Os três foram conduzidos ao Plantão Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante delito de Joeder e Angelito, ambos recolhidos à Cadeia Pública. O adolescente foi encaminhado à Fundação Casa. Com informações do Portal do Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário