sábado, 25 de setembro de 2010

Presidente da Câmara de Epitácio pede trevo de acesso do anel viário

O Presidente da Câmara Municipal de Presidente Epitácio, vereador Francisco Alberto Pessin, por ocasião da visita do Secretário Estadual Adjunto dos Transportes, Silvio Aleixo ao município, solicitou da Secretaria Estadual dos Transportes, o trevo de acesso e a recuperação asfáltica da 1ª fase da via expressa, conhecida como anel viário.

Pessim informou também que já requereu junto a Cart (Concessionaria Auto Raposo Tavares) informações sobre quais obras aquela empresa deverá realizar em Presidente Epitácio, em contrapartida à instalação das praças de pedágio no trecho entre Presidente Epitácio e Presidente Prudente, pagando ida e volta." Até agora não recebemos nada em obras de compensação pela Cart e nosso municipio foi o mais penalizado com a instalação dos pedágios", diz Pessim.

Aleixo deixou claro que a recuperação da pavimentação asfáltica da estrada vicinal “ Prefeito Elio Gomes” será realizada no Programa IV Pró- Vicinais do Governo do Estado que deverá ser iniciado em janeiro de 2011.Ele apresentou um croqui com todo o traçado da estrada, inclusive com a construção de bocas de lobo para escoamento das enxurradas.

Pessim e os vereadores Fabricio Duarte Rocha e Rosmen dos Santos Lopes, insistiram na construção de galerias e principalmente de acostamentos naquela vicinal. (Texto: assessoria de imprensa /Marcos Tizziani)

Nenhum comentário:

Postar um comentário