segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Jardim das Paineiras receberá a maior creche de Epitácio

O bairro Jardim das Paineiras em Presidente Epitácio está sendo contemplado pela administração Furlan com uma Creche/Escola que será a maior do município.

Esta obra está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação do MEC, sendo uma Creche/Escola Infantil do Programa Pró-Infância, em execução no bairro Jardim das Paineiras.

O Engenheiro Civil Tomaz Santalucia, fiscal do FNDE, foi recebido no Departamento de Engenharia da Secretaria Municipal de Planejamento, pelo Engenheiro Marcos Antonio Maschio da Silva, o Arquiteto Luiz Antonio Raizzaro e o secretário, Sérgio Antonio Maroto e aprovou a execução das obras.

Segundo Santalucia a obra “esta sendo desenvolvida pela construtora KF de acordo com a conformidade dos projetos executivos fornecidos pelo FNDE".

O engenheiro do FNDE deu esclarecimentos técnicos em torno do cumprimento do objeto conveniado, orientações para o adequado preenchimento do Módulo de Monitoramento de Obras do SIMEC e eventuais recomendações de ações para ajustes. De acordo com o secretário de Planejamento,Economia e Meio Ambiente, Sérgio Maroto, o fiscal do FNDE informou que "a obra está sendo executada em conformidade com os projetos, estando dentro dos padrões de qualidade exigidos".

A Creche/Escola do Jardim das Paineiras vai abrigar cerca de 250 crianças de 0 a 4 anos de idade, além de desenvolver projetos sociais para adolescentes.

“ Com esta creche escola vamos atender os bairros: Jardim das Paineiras, Vila Bordon, Vila Tibiriçá, parte da Vila Monte Castelo e Chácaras da estrada Helvécia, pois as mães poderão deixar seus filhos na creche para irem trabalhar”, diz o Prefeito José Antônio Furlan.

A obra já está em fase de conclusão devendo estar pronta até o final deste ano. (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário