sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Torneio de Pesca do Tucunaré define premiação em Epitácio

O 6º Torneio de Pesca do Tucunaré em Presidente Epitácio que será realizado no parque municipal O Figueiral nos dias 20 e 21 de novembro deste ano terá como prêmio ao primeiro colocado um motor de popa. Do 2º ao 4º colocados , cada um receberá um barco de alumínio e do 5º ao 10º colocados, cada um receberá um motor elétrico.

Além disso, diversos brindes serão sorteados entre os inscritos na competição,dentre eles um motor elétrico, coletes salva vidas, kits de pescaria, cadeira de camping, guarda sol, varas e molinetes.

A largada do evento será no sábado, dia 20, às 7 horas com retorno previsto para as 17 horas. A pesca é esportiva, podendo capturar apenas cinco maiores espécies. A premiação será no domingo dia 21, com início às 10 horas, no palco do Parque Figueiral.

As inscrições poderão ser feitas através dos sites www.presidenteepitacio.sp.gov.br ou www.aesturpe.com.br. Também poderão ser feitas em locais credenciados pela comissão até o dia 19 de novembro e no Parque Figueiral no dia da competição. O evento é promovido pela Prefeitura Municipal da Estância Turística de Presidente Epitácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário