sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Polícia prende músico suspeito de abusar de jovem em Prudente

A Polícia Civil de Presidente Prudente prendeu na quarta-feira (22) o músico L.C.L.S., 30 anos, acusado de abusar sexualmente de uma estudante de 19 anos na semana passada, após abordar a vítima dentro de um carro que pertenceria à igreja em que ministra cultos religiosos.

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que confessou o crime, disse ter agido por impulso e que teve "um minuto de bobeira". "Eu passava pelo local, vi a moça que caminhava. Me interessei, fiz o retorno, voltei e parei no local que ela teria que passar foi quando a abordei", disse o suspeito.

No dia do crime, 15 de setembro, a jovem saía de um shopping quando teria sido atacada. À polícia, a vítima disse que passava próximo a um veículo de cor escura que estava estacionado e foi abordada por um homem que ocupava o banco do passageiro. Ele teria apontado para a jovem um objeto de metal encoberto por um pano escuro, que ela acreditou ser um revólver. O suspeito ainda a ameaçou de morte, forçou a jovem a entrar no banco traseiro do carro e se despir.

Ele teria dirigido o carro a uma garagem de uma empresa, onde teria acontecido o abuso. Ele ainda teria pego o celular da vítima e a obrigado a fugir sem olhar para trás. Testemunhas disseram que viram no local um homem com as mesmas características descritas pela jovem. As placas e modelo do veículo foram anotadas e a polícia chegou até o suspeito.

O acusado é carioca e estava em Presidente Prudente desde julho. No Rio, o suspeito já havia sido investigado por tentar abusar de uma criança de 9 anos e também foi processado por prática de assalto. Com informações do Portal do Ruas

Nenhum comentário:

Postar um comentário