quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Osvaldo Cruz decreta luto oficial por morte de juiz

O juiz de direito e osvaldocruzense Edmar de Oliveira Ciciliati
O juiz de direito e osvaldocruzense Edmar de Oliveira Ciciliati morreu por volta das 8h desta quinta-feira (16), aos 51 anos, na Santa Casa de Tupã, cidade em que atuava profissionalmente como titular da 4ª Vara Criminal. Ele lutava contra um câncer há três anos.

Em função da perda, o prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, decretou luto oficial de três dias “em memória ao ilustre filho da cidade”.

O corpo de Ciciliati deverá ser levado a Osvaldo Cruz, onde será velado a partir das 15h no plenário da Câmara Municipal. O sepultamento, em data e horário a serem confirmados, ocorrerá também em Osvaldo Cruz.

Filho de pioneiros de Osvaldo Cruz, Edmar era casado e deixa duas filhas. Formou-se bacharel em Direito na Faculdade de Direito da Alta Paulista (FADAP), em Tupã, foi advogado em Osvaldo Cruz e após ser aprovado em concurso passou a exercer a magistratura, tendo sido juiz titular em Lucélia e professor nas faculdades de direito FADAP e FAI. Depois transferiu-se como juiz titular na Comarca de Tupã.

Recentemente o Dr. Edmar Ciciliati foi agraciado com títulos de “Juiz Amigo da Advocacia”. A honraria foi concedida pela OAB-SP e a Associação Paulista de Magistrados se associou à homenagem e dividiu com a Ordem a organização da solenidade, que foi realizada no salão do Júri do Fórum de Tupã. (Com informações do blog do Ruas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário