sábado, 25 de setembro de 2010

Polícia Civil faz arrastão no Pontal do Paranapanema

Em uma operação envolvendo a Polícia Militar sob o comando do tenente Minosso e da Polícia Civil sob a coordenação do Delegado Edmar Trindade Nagai, foram apreendidos vários produtos de contrabando e realizadas as apreensões de vários adolescentes infratores, além de procurado pela Justiça.

Durante a ação foram apreendidos três menores de 16, 15 e 13 anos, respectivamente. Eles foram ouvidos na Delegacia de Polícia Civil e encaminhados posteriormente para a Fundação CASA, Antiga Febem.

Ainda realizaram buscas na residência da Alameda Trifon Infante Algarim, no Centro da cidade, onde localizaram em um dos cômodos da residência e no quintal dos fundos 414 pacotes de cigarros de diferentes marcas e de origem estrangeira. Todo o material foi apreendido e o proprietário da residência conduzido para a Delegacia para posterior remoção para a Delegacia de Polícia Federal em Prudente.

Também foi localizado e preso no distrito de Planalto do Sul, o procurado da Justiça Haroldo Cesar do Carmo, 30, conhecido como ‘Negão’. Com informações de UNIOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário