quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Meninos de Piquerobi se emocionam com a conquista do vice-campeonato de futebol

O troféu conquistado foi dedicado ao prefeito de Piquerobi, Zé Adivaldo
Para muitos o vice-campeonato não significa muita coisa, mas para os meninos da Seleção de Piquerobi/Oeste Paulista (Liga Regional de Futebol de Salão do Oeste Paulista), a história é diferente.

Após a derrota por 6 a 4 frente ao forte selecionado do Santos (Liga Regional do Litoral Paulista), os garotos de Piquerobi demonstraram muita garra e emoção ao levantar o troféu de vice-campeão.

Aos gritos dos pais, familiares e torcedores presentes "É campeão!!!" todos os jogadores beijaram a taça conquistada com muito orgulho.

Nos primeiros cinco minutos da partida, a seleção de Santos saiu na frente pelo placar de 4x1. Já no segundo tempo, aos cinco minutos, a partida se equilibrou e terminou com o placar de 0x0, e nos 10 minutos finais a equipe de Piquerobi/Oeste Paulista demonstrou que ainda não tinha desistido de buscar o resultado e venceu pelo placar de 3x2, mas não sendo suficiente para ganhar da forte equipe do Santos F.C./ Liga Litoral Pta. que foi merecedora do título, mas a garra e entrega do time do Oeste Paulista foi elogiada por todos os presentes no ginásio em Americana.

O placar de 6 a 4 para Santos demonstrou que o adversário buscou equilibrar as ações. Os destaques ficaram por conta da dupla de gêmeos da seleção do Oeste Paulista, os garotos Rodrigo Jobeti Terrengui e Daniel Jobeti Terrengui e Hugo Vasconcelos Parron e Igor Vasconcelos Parron.

Foram onze horas de viagem até Americana. A seleção da Liga de Oeste Paulista representada pelos garotos da cidade Piquerobi viajaram em busca de um sonho, concretizado na conquista do vice-campeonato do Piratininga.

O Presidente da Liga Regional de Futsal do Oeste Paulista, dedica esta conquista ao prefeito da cidade de Piquerobi, José Adivaldo Moreno Giacomelli. (Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário