segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Diretor do COC visita Escola Municipal de Piquerobi

A Escola Municipal de Educação Infantil “Maria Aparecida Dassie Vergani” recebeu a visita da equipe do COC de Educação, que bimestralmente vem ao município acompanhar o desempenho dos alunos e professores da escola.

Segundo o professor Luiz Antônio Rodrigues, da equipe do COC, o IDEB (Índice de Desenvolvimento de Educação Básica) do município já teve um grande avanço desde a implantação do ensino. O novo método tem como base uma apostila, que é seguida pelos alunos e professores.

“Esse método ainda tem algumas dificuldades naturais, a adequação e demora em torno de 4 anos para alunos e professores, mas já podemos dizer que nossos objetivos estão sendo atingidos. Nossa meta é preparar os alunos de escola pública para competir com alunos de escola particular com igualdade,” diz o Professor Luiz Antônio.

“Acredito no método estruturado de ensino que tem sido muito significativo nos anos iniciais da alfabetização dos nossos alunos”, comentou a secretária Municipal de Educação, Maria Duzolina Ferreira Rosin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário