quinta-feira, 23 de junho de 2011

Emissários preparam vinda de Geraldo Alckmin a Prudente

Reunião define a programação do governador na região
No dias 1º e 2 de julho, o programa “Governo Presente” estará em Presidente Prudente, através de Geraldo Alckmim (PSDB) e seus secretários. Nesta segunda-feira (20), o secretário da agenda pessoal do governador, Fábio Lepique, esteve na cidade acompanhado de Cristiani Ortiz, que cuida do marketing e eventos.

Vários assuntos foram tratados e após despacho com Alckmin será definida a agenda de dois dias, respectivamente sexta-feira e sábado.

A reunião de trabalho ocorreu no gabinete do prefeito Milton Carlos de Mello (Tupã), que esteve acompanhado dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB).
Também esteve presente o diretor proprietário do Curtume Vitapelli, Nilson Riga Vitale, já que um dos encontros de Alckmim com lideranças será com empresários.

O Governo Presente reunirá prefeitos, vereadores e empresários de pelo menos 55 municípios, incluindo os 53 da 10ª Região Administrativa – formada pela Alta Sorocabana, Nova Alta Paulista e Pontal do Paranapanema – e Quatá e João Ramalho, que pertencem à região administrativa de Marília.

O prefeito Tupã foi consultado sobre as principais reivindicações de Prudente, formuladas em parceria com os deputados Ed Thomas e Mauro Bragato, que compreendem moradias populares, pavimentação de estrada, construção de dispositivo de segurança no sistema viário, duas pontes urbanas, creches e infraestrutura urbana. O evento tem a previsão de ser realizado no Tênis Clube de Presidente Prudente. (Com assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário