domingo, 17 de abril de 2011

Sexta-feira Santa terá encenação religiosa na orla fluvial

Na Sexta-feira Santa, dia 22 de abril, às 20 horas, será encenada na orla fluvial a “Paixão, Vida e Morte de Cristo”, contando a vida e morte de Jesus Cristo.

A apresentação é feita pela comunidade católica de Presidente Epitácio e conta com mais de 200 atores, retratando a “Via Crucis” que Jesus Cristo percorreu durante sua crucificação. É um espetáculo teatral que reúne mais de 3.000 pessoas.

De acordo com Gislaine Cristina Coser Rolim, uma das coordenadoras da encenação, tudo é feito pela comunidade católica, desde a montagem dos cenários até a encenação, com a participação da população e a Prefeitura Municipal oferece toda a infra-estrutura, como arquibancadas, iluminação e som, além do apoio logístico.

Um imenso cenário ao ar livre, está sendo montado na orla fluvial, ao lado do anfiteatro “João Brilhante Junior”, pois este ano, segundo Rolim, espera-se recorde de público, já que está sendo a 12ª edição do evento  a cada ano que passa aumenta o público que assiste e o número de atores participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário