quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ernane é recebido pelo secretário de Segurança Pública

Audiência do Secretário da Segurança
com prfefeitos da região
Prefeitos de sete cidades do interior participaram na terça-feira (05), às 11h, de uma audiência com o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto. A reunião tratou de melhorias na segurança pública do interior e teve a participação do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Álvaro Camilo, e do delegado-geral da Polícia Civil, Marcos Carneiro.

Os prefeitos de Presidente Epitácio, Martinópolis, Tupi Paulista, Florínea, Presidente Venceslau, Paulicéia e Osvaldo Cruz trouxeram suas solicitações, que incluíam aumento de efetivo, construção e reformas de novas delegacias, batalhões e companhias da PM, novas viaturas, entre outros pedidos que ajudem a melhorar a segurança pública dos habitantes destas cidades. Representantes do deputado estadual Mauro Bragato também estiveram presentes e trouxeram suas solicitações.

Os ofícios foram recebidos e discutidos por aproximadamente duas horas entre os prefeitos e as autoridades da segurança pública. Ferreira Pinto se comprometeu em analisar as necessidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário