quinta-feira, 28 de abril de 2011

Comerciante é executado dentro de casa

O comerciante José Lázaro Celeste dos Santos, de 69 anos, foi executado com vários tiros quando estava dentro de sua residência localizada na Rua Joaquim Serra, no Parque dos Pinheiros, em Álvares Machado.

O crime foi presenciado pela companheira da vítima que notou quando os autores invadiram o quintal. Conforme os registros policiais, os fatos ocorreram por volta das 22 horas.

Pessoas ainda não identificadas invadiram o quintal da casa da vítima e o cão de guarda investiu contra os invasores que dispararam tiros contra o animal. A mulher ainda abriu a janela para ver o que estava ocorrendo e quando percebeu que os agressores já estavam dentro do quintal e seguiam em sua direção, fechou rapidamente a janela. P

Porém, teve tempo de notar que eram duas pessoas e que estavam encapuzados.

Em seguida, os desconhecidos foram até os fundos e tentavam arrombar a porta da cozinha. O barulho acordou o comerciante que foi até a cozinha verificar o que estava ocorrendo. Pelo vão da porta parcialmente arrombada, os agressores dispararam por várias vezes contra o comerciante que caiu gravemente ferido. Os autores fugiram sem serem identificados.

José Lázaro recebeu dois tiros na barriga; um no ombro do lado esquerdo; e um na costela do lado direito.

A vítima chegou a ser socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e conduzida para o pronto-socorro do Hospital Regional em Presidente Prudente, onde morreu ao dar entrada.

A Polícia Civil de Álvares Machado, com o apoio da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Presidente Prudente assumiram as investigações sobre o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário