sexta-feira, 29 de abril de 2011

Menores são detidos por tráfico de drogas em PV

Policiais Militares da Força Tática apreenderam cinco adolescentes em Presidente Venceslau acusados de tráfico de drogas.

Por volta das 03h30 desta quarta-feira, os PMs foram informados de que na Rua 02 de Setembro, no Jardim Alvorada, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes.

A equipe se deslocou até o endereço, observando que no local ocorria uma intensa movimentação de pessoas suspeitas e que as mesmas se aproximavam da janela da residência, entregavam algo e pegavam outro objeto em troca.

Em seguida os PMs iniciaram busca domiciliar, sendo necessário o uso da ferramenta corta fio. Foi localizado um prato contendo um invólucro de plástico contendo crack, pronto para ser comercializado.

Foram localizados ainda R$ 118 em dinheiro, 2 aparelhos celulares, 1 isqueiro, 1 tesoura e plásticos com recortes que seriam utilizados para embalar o entorpecente e 1 tablete pequeno com maconha dentro da espuma do colchão.

Os adolescentes tinham entre 14 e 16 anos, sendo todos encaminhados a Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário