domingo, 17 de abril de 2011

Agências bancárias não terão atendimento nos feriados

A FEBRABAN - Federação Brasileira de Bancos - alerta sobre o funcionamento dos bancos na Semana Santa. As agências estarão fechadas para atendimento presencial ao público nos dias 21 e 22 de abril, respectivamente, feriados de Tiradentes e Sexta-Feira da Paixão, retomando o expediente dia 25 de abril.

As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e os carnês que vencerem no período de 21 a 24 de abril poderão ser pagos no dia 25 sem incidência de multa. Os tributos, normalmente, já estão com a data ajustada pelo calendário de feriados (federais, estaduais e municipais).

Os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos e equipamentos de auto-atendimento, ou ainda nos correspondentes bancários, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais.

A FEBRABAN lembra que os clientes podem agendar nos bancos os pagamentos das contas de consumo ou pagá-las (as que têm código de barras) nos caixas automáticos e equipamentos de autoatendimento, ou ainda nos correspondentes, como lotéricas, Correios e outros estabelecimentos comerciais. Já os boletos bancários registrados podem ser liquidados por meio do DDA (Débito Direto Autorizado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário