sexta-feira, 29 de abril de 2011

Blitz da polícia na Paulista leva oito para a cadeia e muitas apreensões

A Polícia Civil dos municípios de Dracena, Junqueirópolis, Ouro Verde, Tupi Paulista, Nova Guataporanga, São João do Pau DAlho, Monte Castelo, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama realizou ontem uma operação para cumprir diversos mandados de busca e de prisão. Participaram 34 policiais da área, distribuídas em 14 viaturas.

Foram abordadas várias pessoas e vistoriados diversos veículos e estabelecimentos comerciais. Foram apreendidos um automóvel Audi, uma moto Honda
Twister.

A polícia ainda apreendeu um toca CD, toca DVD, um auto rádio, câmera de vigilância, rádio comum, notebook e impressora. Todos os veículos e objetos foram encontrados e apreendidos em poder de um jovem de 19 anos, sem comprovação de origem.

Quatro pessoas foram presas em flagrante, e outras quatro foram detidas em cumprimento de mandados. Um adolescente foi apreendido.

Os presos foram encaminhados para as cadeias públicas da região. Apreendeu-se ainda um revolver Taurus calibre 32, uma luneta e 18 objetos diversos, além de 2 quilos e 800 gramas de crack.

Durante a operação foi esclarecido um crime de roubo e dois furtos ocorridos em Junqueirópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário