sexta-feira, 22 de abril de 2011

Goleadas marcam a abertura do Municipal de Futsal

Campeonato Municipal de Futsal é promovido
pela Prefeitura de Pres. Venceslau

As partidas entre a “Cooperótica/AuAu-Miau” e “Mulekes da Vila”, e “Amigos do Marcão” contra “AM 610/Chiquinho Pneus”, deram inicio na noite de segunda-feira à edição 2011 do Campeonato Municipal de Futsal - Categoria Livre, promovido pela Prefeitura de Presidente Venceslau, através da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. Os jogos foram válidos pelo Grupo A e aconteceram na Quadra Poliesportiva Tereza Drimmel Platzeck, no bairro Cecap.

A equipe da “Cooperótica” goleou por 13 x 07 o time “Mulekes da Vila”. No segundo jogo, “Amigos do Marcão” venceu o selecionado da “AM 610” pelo placar de 08 x 02.

Este ano 15 equipes disputam o título de o melhor no futebol de salão venceslauense. “Mais do que uma competição, a Prefeitura quer proporcionar o lazer, a prática esportiva e a confraternização da comunidade venceslauense”, explica Maria Lúcia Gonini, secretaria municipal de esportes.

O campeonato está divido em quatro fases. A primeira vai até o dia 23 de maio e conta com três grupos, de onde se classificam para a etapa seguinte os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados entre os grupos.

Equipes - Participam do Campeonato Municipal de Futsal 2011 de Presidente Venceslau as equipes Cooperótica/Auau-Miau, Mulekes da Vila, Amigos do Marcão, AM 610/Chiquinho Pneus, Desfran Construcenter, D2/Fortaleza Veículos, Xurupita United, Lojão do Amigo Bonfim/Injetora Diesel, Auto Posto Ipiranga/Auto Elétrica Satoretti, Odair F.C, Super Onze, Os Patetas, Casa Esporte, Os Ganden’ys, Borracharia do Bazan/Eletro Força.

Tabela - A primeira rodada tem continuidade hoje e amanhã, na Quadra da Cecap. Nesta terça jogam Desfran Construcenter x D2/Fortaleza Veículos e Xurupita United x Lojão do Amigo Bonfim/Injetora Diesel, ambos pelo Grupo B.

Na quarta-feira, pelo Grupo C, entram em quadra Auto Posto Ipiranga/Auto Elétrica Satoretti x Odair F.C e Super Onze x Casa Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário