quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fest Tur já tem programação definida de shows

A Prefeitura Municipal de Presidente Epitácio já definiu as atrações que animarão o Fest Tur 2011, que será realizado no Parque Figueiral de 11 a 15 de novembro deste ano.

Para a abertura no dia 11 de novembro às 22h no Parque Figueiral do evento já está contratado o cantor Régis Danese.

No dia 12 de novembro será realizado o concurso Miss Turismo Oeste Paulista, com a participação de candidatas de toda a região.

Para o domingo, dia 13 de novembro, está programada a apresentação da dupla sertaneja universitária, Conrado e Alexsandro.

Na segunda-feira, dia 14, véspera do feriado da Proclamação da República, o show será de Chitãozinho e Xororó.

O 9º torneio de pesca do Tucunaré será no dia 12 e no dia 13 a entrega dos prêmios para os vencedores do torneio.

No dia 15 de novembro, feriado, teremos apresentação de motocross Chalenge e de paraquedismo no Parque Municipal O Figueiral.

Todos os dias de 11 a 15 de novembro teremos apresentação musical ao vivo na praia do Parque Figueiral durante o dia, com vários shows alternativos.

Para os shows o ingresso é gratuito. Haverá estandes de exposição e quiosques com alimentação e bebidas, durante todo o evento.

De 13 a 15 de novembro teremos o festival gastronômico no Parque Municipal O Figueiral.

Ainda durante o evento poderá acontecer um encontro de antigomobilismo, com exposição de carros antigos pelo Automóvel Clube de Presidente Prudente. Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário