quinta-feira, 27 de outubro de 2011

CATI local entrega trator pelo programa de governo

CATI faz a entrega do trator
A CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) Regional de Presidente Venceslau, através da Casa da Agricultura local, promoveu a entrega de mais um trator adquirido através do Programa Pro Trator – “Agricultura Moderna par Todos”.

O beneficiário Paulo Cezar Costa e seu filho Paulo Ricardo Negrão Costa, produtores rurais de Marabá Palista, receberam as chaves do trator das mãos do engenheiro agrônomo da Casa da Agricultura, Rafael Giroto, responsável pelo projeto. Também acompanharam a entrega do trator Bento Aparecido Duarte, representante da Novaurora Tratores de Presidente Prudente; João Marcos Milho, Gerente do Banco do Brasil local e o engenheiro agrônomo Giancarlo Savian, da CATI Regional de Presidente Venceslau.

O Pro Trator é um Programa do Governo do Estado de São Paulo que permite ao produtor rural financiar tratores novos a juro zero. O produtor pode adquirir tratores com pagamento em cinco anos e com carência de até três anos. Para isso, o produtor deverá possuir uma renda agropecuária anual de até R$ 400 mil, que deve representar no mínimo 80% de sua renda bruta anual, esclarece Giancarlo, responsável pelo acompanhamento do Programa na Regional de Presidente Venceslau.

O programa é desenvolvido pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o Banco do Brasil, agente financeiro do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista – FEAP, órgão responsável pela execução do Programa. Com informações do Integração Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário