terça-feira, 25 de outubro de 2011

PM homenageia policial do mês e professores

Professores e PM que foram homenageados
O 42° Batalhão de Polícia Militar do Interior de Presidente Venceslau realizou solenidade em homenagem ao Policial Militar do mês de setembro e a quatro professores, pela passagem do Dia do Professor.

A valorização profissional é uma das metas do Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel PM Álvaro Batista Camilo. Por isso, o Soldado PM Raimundo Costa de Lima Júnior, que exerce suas funções em Teodoro Sampaio, foi homenageado como o “PM do Mês de Setembro”, em razão de sua destacada atuação operacional que culminou na prisão de quatro pessoas que cometeram um roubo e a apreensão de duas armas de fogo e munições e ainda na prisão de outro homem pelo roubo de um veículo no Estado do Paraná.

No mesmo evento, em comemoração ao Dia do Professor, foram homenageados quatro professores de escolas públicas de Presidente Venceslau: Erivaldo Oliveira de Lima, da Escola Estadual Antônio Marinho; Eliara Marli Rosa, da Escola Estadual Isabel Campos; Célia Cristina Magozzo, da Escola Municipal Arthuzina de Oliveira D’Incao e Roseli Aparecida Garcia Bosso, da Divisão de Educação e Cultura.

A atuação dos professores foi enaltecida com uma das mais importantes para toda sociedade democrática, já que é através da educação que se constrói um grande País, como verdadeiros cidadãos. Ao final da solenidade foi servido um café da manhã a todos os presentes. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário