Vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Dracena
Em Dracena, uma mulher de 33 anos foi espancada por seu companheiro. A vítima levou murros e chutes até perder a consciência, na própria residência do casal. O motivo teria sido ciúmes. As agressões começaram no último sábado (8) e se estenderam até domingo (9), segundo a delegada Maria Ângela Tofano.
Depois de agredir a mulher, Valmir Farias pediu ajuda a um ex-patrão. Primeiro ele disse que ela estava passando mal, mas depois confessou a agressão. Em seguida, Valmir resolveu sair para beber em um bar, onde foi preso e autuado em flagrante pela polícia.
Uma vizinha do casal diz que Valmir sempre foi um homem violento e muitas pessoas do bairro sabiam que ele agredia a mulher.
A vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Dracena em coma induzido. Ela fraturou a costela e teve traumatismo craniano. A mãe da vítima, Inês Maria do Nascimento Machado, conta que chegou a desconfiar das agressões. "Não é fácil ver a filha da gente sofrendo, correndo risco de vida. Eu quero justiça", afirma.
A delegada ainda fala que a violência doméstica precisa ser vista com "um pouco mais de seriedade", principalmente por quem sofre as agressões. "As vítimas não devem deixar de procurar a delegacia e efetuar o registro porque nós poderíamos ter auxiliado e evitado esse resultado", diz.
Valmir foi preso por tentativa de homicídio e encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau. Com informações de IFronteira
Nenhum comentário:
Postar um comentário