quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Denise Erbella faz seu primeiro pronunciamento no PSD

A vereadora Denise Custódio Erbella
A vereadora Denise Eloá Custódio Erbella de Castro (foto), hoje no PSD, falou pela primeira na Tribuna da Câmara Municipal de Presidente Venceslau desde sua saída do PT.
Denise não quis revelar os motivos que a levaram deixar o Partido dos Trabalhadores, mas disse que manterá até o final do mandato sua proposta de política pública ao bem comum de Presidente Venceslau.

“Não vejo necessidade de colocar aqui, mas deixei o Partido dos Trabalhadores, partido que militei desde sua criação”, disse a vereadora.

Com a proposta de políticas públicas Denise disse que entende que o papel do vereador é legislar e fiscalizar e que cobrará do prefeito Ernane Erbella (PMDB) ações voltadas para isso e o primeiro passo está no Plano Diretor.

“Cobrarei do senhor prefeito o encaminhamento a esta Casa do Plano Diretor. Pois sempre falei que aqui quero deixar uma marca e que o importante seria votá-lo agora porque Presidente Venceslau está aquém de suas novas necessidades”.

Denise destacou que o trabalho do vereador não é somente a busca por recursos em suas bases, mas que continuará com seus contatos tanto com ex-companheiros do PT como no seu novo partido.

“Continuarei sim a busca por recursos para Presidente Venceslau junto aos meus ex e atuais companheiros que pensam como eu porque são republicanos”.

A vereadora criticou quem faz política ou oposição na base da Justiça procurando sempre o prazer de mostrar alguma contrariedade à administração.

“É inadmissível que políticos ou partidos busquem “judicializar” a política. Busquem o Ministério Público para que através dele discutamos assuntos importantes da nossa cidade”.
“Vou continuar a luta por Presidente Venceslau e mostrar a que vim e mostrar para o que aqui
estou”, completou.

Para finalizar a vereadora disse acreditar que é através da política que se consegue a transformação social de uma cidade.

“A luta é para conquistar melhorias para Presidente Venceslau. Quero trazer transformações que atinjam a cidade como um todo e para sempre. E é por isso que chamo minhas ações de políticas públicas”, concluiu. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário