sábado, 8 de outubro de 2011

Caiuá comemora Dia do Idoso com passeio turístico

Idosos de Caiuá na cidade da Criança, em Prudente 

Prefeito Cícero cedeu o ônibus para o esperado passeio
O prefeito Cícero Paulino, através da Secretaria Municipal de Saúde, levou 30 pessoas acima de 60 anos, para passear na Cidade da Criança, em Presidente Prudente, no último dia 01 de outubro.

Os Idosos felizes foram bem acompanhados por profissionais do setor municipal de saúde, coordenados pela Sra. Priscila Gimenes, Secretaria Municipal de Saúde.

O grupo conheceu o zoológico, se divertiu com animais, passeios pelos lagos, e fez um delicioso lanche.

Para a Sra. Priscila Gimenes, o idoso tem que ser tratado com amor, atenção e valorização, como quer o prefeito Cícero.

“A alegria deles é contagiante. É emocionante ver, essa gente que tanto já trabalhou se divertindo”, disse Priscila Gimenes.

Para o prefeito Cícero cuidar do idoso com carinho, amor e profissionalismo, é um dever de todo dia. “Essa nossa gente, já trabalhou muito, sofreram, criaram famílias, fizeram a nossa história. Portanto, é justo oferecer um pouco de alegria e conforto a eles. Estou feliz por poder oferecer esses alegres momentos aos nossos idosos”, disse Cícero.

Os idosos foram até Presidente Prudente em um ônibus da prefeitura municipal, com uma enfermeira, uma fisioterapeuta e outros profissionais. Segundo informações, outras atividades foram realizadas no município de Caiuá em comemoração ao Dia do Idoso. Com Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário