quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Acidente mata jovem de Rancharia na ‘Estrada da Morte’

Uma pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas, todas em estado grave, em um acidente que ocorreu na manhã de ontem na Rodovia Prefeito Homero Severo Lins (SP-284) no Município de Rancharia.

De acordo com os registros oficiais, a colisão frontal aconteceu quando a camioneta GM S-10 modelo Tornado, de cor prata com placas de Quatá transitava no sentido de Quatá para Martinópolis e, ao atingir o quilômetro 513, o seu condutor identificado apenas como J.F.P., de 21 anos, residente em Quatá, tentava uma ultrapassagem em local permitido, de faixa simples seccionada, colidiu frontalmente contra o VW Gol bege com placas de Lençois Paulista (SP), que transitava em sentido contrário e era conduzido por um homem de 32 anos.

Após atingir o Gol, a camioneta tombou na margem da rodovia.

Com colisão, a jovem Francieli Santos da Silva, de 23 anos, que residia em Rancharia e estava como passageira do VW Gol, sofreu ferimentos gravíssimos. Ela chegou a ser socorrida ao pronto-socorro de Rancharia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento.

As outras quatro vítimas graves foram o condutor da camioneta e ainda o condutor e outras duas pessoas que ocupavam o Gol.Todos foram encaminhados para o pronto-socorro de Rancharia, onde, em estado grave, permaneceram internados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário