domingo, 9 de outubro de 2011

Congresso de Direito do Trabalho Rural termina com público recorde

Público recorde acompanhou o evento, que terminou na 6a. feira

Terminou nesta sexta-feira (7) o 15º Congresso Brasileiro de Direito do Trabalho Rural, que nesta edição foi sediado em Presidente Prudente, no Espaço Toledo, das Faculdades Integradas Antônio Eufrásio de Toledo.

O evento, realizado a cada dois anos pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da 15ª Região, que tem jurisdição sobre 599 municípios paulistas, reuniu magistrados, ministros, juristas, procuradores, sindicalistas, estudantes e especialistas, para debater sobre legislação e as condições do trabalho no campo.

O presidente do TRT, o desembargador Renato Buratto, revelou que além da importância dos temas debatidos nos dois dias, a grande surpresa deste congresso foi à adesão quanto às participações. “Nunca tivemos um número tão expressivo como ocorreu em Prudente. Recebemos cerca de 800 pessoas por dia. Na última edição, realizada em São José dos Campos, tivemos a participação de aproximadamente 500”, pontuou.

O evento contou com o apoio da Escola Judicial da Corte e do Injieds (Instituto Jurídico de Incentivo ao Estudo do Direito Social).

Nenhum comentário:

Postar um comentário