terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oposição de Marabá confirma que terá candidato a prefeito

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Marabá Paulista Ronaldo Perosso e Hamilton Cayres de Sales, líder da oposição na Câmara de Vereadores, estiveram na redação do “Integração Regional” e confirmaram que o partido terá nome para candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

Segundo Perosso, em relação à reportagem do jornal divulgada no último domingo que afirmava que a oposição não teria nomes limpos para lançar candidatos na eleição de 2012, tem a dizer que o PMDB já tem nomes cogitados para chapa completa, tanto de candidato a prefeito quanto de vereadores.

“Para a candidatura ao cargo majoritário, contamos com nomes fortes e preparados, como o vereador Hamilton Cayres de Sales (Hamiltinho), que teve contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do período em que presidiu o Legislativo e do ex-vereador Eli Roberto Chaves e tantos outros que também foram cogitados para candidatura a prefeito e estão habilitados perante a Justiça Eleitoral, como o próprio presidente do PMDB Ronaldo Perosso e o vereador Wilson Guidorizzi”, enfatizam. Com informações do Integração Regional News

Nenhum comentário:

Postar um comentário