quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Polícia intercepta Gol e Monza com 134 quilos de maconha

Patrulheiros da Companhia de Força Tática do 18º Batalhão de Polícia Militar apreenderam na noite de anteontem mais de 134 quilos de maconha que era transportada pela rodovia Olímpio Ferreira da Silva, em Pirapozinho.

Os policiais avistaram um GM Monza e um VW Gol, ambos com placas de Presidente Prudente, e perceberam que os veículos transitavam em comboio, o que gerou suspeita. Feito um acompanhamento, o Monza foi interceptado na Rodovia Assis Chateaubriand.

O Gol empreendeu fuga sentido Prudente.

No Monza os policiais localizaram 126 tabletes de maconha, totalizando 134 quilos e 836 gramas. L.P., de 35 anos que conduzia o Monza foi preso.

O Gol foi localizado no Jardim Planaltina, em Prudente, por outra equipe de Força Tática. Seu condutor foi detido e identificado como B.R.R., de 30 anos. Um passageiro do Gol conseguiu fugir, mas já foi identificado e será localizado em breve.

A droga foi apreendida e os envolvidos apresentados na Delegacia Participativa onde foram autuados em flagrante acusados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Em seguida, foram encaminhados ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caiuá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário