quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PM prende grupo que tentava arremessar celulares na P2

*Do Portal Prudentino
Após o uso de arco e flecha, policiais militares prenderam quatro suspeitos que tentavam arremessar celulares para dentro da Penitenciária II de Presidente Venceslau, por volta das 23h30 dessa quarta-feira (5), agora, utilizando um estilingue.

Nova ferramenta utilizada pelos acusados
(Foto: Vivaine Henriques/Jornal Integração)
Os policiais faziam patrulhamento pela região quando desconfiaram de quatro homens em um carro estacionado na Avenida Carlos Platzeck, próximo à penitenciária.

Durante buscas, os policiais encontraram no porta-malas do carro uma garrafa pet pintada de preto e lacrada com fita adesiva. No interior da garrafa, foram encontrados 53 chips de várias operadoras de telefonia, 20 placas de celulares, 21 baterias de celular, 19 fones de ouvido, sete carregadores, um celular completo e duas serras de metal.

No porta-malas, também foram apreendidas duas fardas da Aeronáutica, um binóculo, um aparelho GPS, vários alicates, quatro carretéis de linha, duas tesouras, uma barraca, quatro celulares, dois estilingues, quatro porções de maconha e R$ 1.420,00.

Depois da apreensão, os homens disseram aos policiais que estavam na cidade para arremessar com estilingue as peças de celulares e a droga para o interior da penitenciária. Eles foram presos e levados para a delegacia de plantão da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário